CMEI PROFª MARIA AMÉLIA RECEBE A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO COLORIR/2015.

Publicado: 08 de Abril de 2015
CMEI PROFª MARIA AMÉLIA É A 58ª ESCOLA A IMPLANTAR O PROJETO COLORIR.

      

Dia 07 de abril de 2015 em uma formação para toda equipe escolar do CMEI MARIA AMÉLIA EM PRAIA DE CARAPEBUS em Serra, apresentamos a proposta de implantação do Projeto Colorir para 58 participantes do curso de aprimoramento do Colorir dos turnos matutino e vespertino.

Em uma apresentação técnica e lúdica com a participação dos ouvintes em perguntas e dinâmicas de acolhimento a apresentação deu ênfase na importância da aprovação pela equipe da implantação do projeto. Pois somente com a contribuição de cada educador da escola, das famílias e dos alunos é que teremos êxito no projeto que será aplicado.
  
Em clima de acolhimento a equipe escolar ouviu a exposição dos dirigentes da Oscip Colorir Criando Valores que após apresentar proposta de implantação do projeto Colorir à pedido da Gestora Nilcéia e equipe Técnica Pedagógica a toda equipe reunida no Centro Municipal de Educação Infantil abriu para aprovação da comunidade a implantação ou não do projeto COLORIR que atenderá uma média de 250 crianças de 2 a 5 anos.

Em votação aberta os educadores da escola aprovaram por unanimidade a aplicação do projeto e se dispuseram a implementar e adaptar as atividades propostas as idades das crianças atendidas. Fortalecento o trabalho de contínua construção, implementação e aplicação dos trabalhos realizados há mais de uma década na disseminação da Cultura de Paz nas Escolas.
  
Enfim queremos agradecer a comunidade do CMEI PROF. MARIA AMÉLIA da Praia de Carapebus pelo acolhimento e o desejo de um trabalho que humanize a educação repleto de respeito, valores e muita paz.



 

Compartilhe:

Arquivo