FOI UM SUCESSO A FESTA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO NA TRILHA DOS VALORES

Publicado: 18 de Dezembro de 2014
Com a presença das diretoras, pedagogas, coordenadoras, alunos e pais e responsáveis das três escolas integradas ao Projeto Na Trilha dos Valores e ainda com o Gerente de Comunicação com a Comunidade Sr. Daniel e muitos colaboradores da empresa Vale, destacando o Maquinista que venceu em votação no concurso o nome do Pai de Alvinho e Bubú Sr. Fábio, iníciamos a culminância do encerramento do projeto com muita alegria e descontração.

A turma da Oscip Colorir em sua trupe de contadores de história juntamente com a Cia de Bonecos Tio Diu animaram a festa trazendo os personagens conhecidos pelos alunos desta viagem mais que especial na temática da Segurança Ferroviária, Cidadania e Cuidados com o Meio Ambiente.
 

Contamos também com muitos colaboradores da Vale que nos ajudaram no desenrolar das ações propostas para a Culminância, destacamos a Sra. Roberta que muito contribuiu com nossa programação.

A Sra. Mariana que é analista de comunicação com a comunidade dos bairros atendidos, como mestre de cerimônia abrilhantou o evento mediando as apresentações e dinamizaou o sorteio dos brindes.

Três alunos que votaram no nome do maquinista foram premiados com um tablet juntamente com o maquinista Fábio.

Ainda destacamos a participação das famílias que das 3 escolas integradas totalizou 15 pais que contaram histórias sobre a ferrovia Vitória à MInas e foram presenteados com uma linda cesta de Natal.

Finalizamos com a certificação das escolas no módulo I do projeto e as escolas prepararam uma homenagem a Vale presenteando o gerente Sr. Daniel com o Voto de Congratulação pelos serviços prestados à comunidade de Serra e Cariacica.

Ficando no coração de cada participante o desejo da continuidade do projeto para o próximo ano!
 

Compartilhe:

Arquivo