COLORIR APOIA A CAUSA #ZERODISCRIMINAÇÃO!

Publicado: 04 de Dezembro de 2014
A iniciativa Zero Discriminação celebra o direito de todos a uma vida plena e produtiva com dignidade – não importa sua origem, sua orientação sexual, sua identidade de gênero ou sua etnia e raça. Unindo vozes, comunidades, indivíduos e sociedades, podemos transformar o mundo todos os dias e em todos os lugares. A Zero Discriminação busca demonstrar que todos podem ser informados e promover a tolerância, compaixão e paz.

O QUE É DISCRIMINAÇÃO?
 

A discriminação é uma grave violação aos direitos humanos. É ilegal, imoral, ofensiva e desumana. Muitos indivíduos enfrentam desigualdades devido à raça, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de identidade, deficiência, gênero ou idade.
A atitude discriminatória pode ocorrer em qualquer lugar: no trabalho, em casa, na escola e na comunidade. A discriminação não afeta apenas indivíduos ou grupos, mas todos.

A INICIATIVA

Lançada em 2014, a iniciativa Zero Discriminação tem como meta combater qualquer estigma que impeça o direito a uma vida plena, digna e produtiva. A borboleta da campanha – símbolo de um processo de transformação – representa o compromisso em assumir um comportamento aberto à diversidade e à tolerância.


Compartilhe:

Arquivo