4ª ETAPA DO PROJETO COLORIR CHEGA AO CMEI INTEGRAÇÃO - LIMPAR

Publicado: 05 de Agosto de 2014
O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Integração Maringá e Mata da Serra recebeu a 4ª etapa do Projeto Colorir, que consiste no conceito de aprender a LIMPAR, hoje dia (05 de agosto).

Alunos do Cmei Integração recebem o Projeto Colorir 
Mais de 250 crianças participam do projeto e receberam os livros da Turma do Colorido neste ano. O Cmei é uma das escolas integradas ao projeto neste ano letivo, que através de livros, contação de histórias, atividades integradas ao programa escolar e reuniões interativas com os pais a comunidade vai disseminando a Cultura de Paz, trazendo para a escola um ambiente de respeito, compreensão e participação.

São com as sete palavras mágicas (Cooperar, Organizar, Limpar, Orientar, Reciclar, Influenciar e Realizar) que a turma do Colorido, juntamente com a comunidade escolar, trabalha uma cultura humanista de valores junto aos alunos.

Com resultados já alcançados em mais de 12 anos de aplicação, o Colorir é um programa premiado nacionalmente e internacionalmente e já replicado em mais de 50 escolas na Grande Vitória. A OSCIP Colorir é uma instituição social parceira há mais de uma década da Prefeitura Municipal da Serra por meio da Secretaria de Educação.

A OSCIP COLORIR ESTÁ HÁ MAIS DE UMA DÉCADA APLICANDO A METODOLOGIA EM ESCOLAS DA GRANDE VITÓRIA EM PARCERIA COM EMPRESAS PRIVADAS, SENDO A EMPRESA MANTENEDORA DESDE 2003 A EMPRESA ELKEM.

Compartilhe:

Arquivo