COLORIR RECEBE DUAS INTERCAMBISTAS QUE NOS AJUDARÃO A COLORIR.

Publicado: 07 de Fevereiro de 2014
COLORIR RECEBE DUAS INTERCAMBISTAS QUE NOS AJUDARÃO A COLORIR.
A Diretora Executiva da COLORIR, Psicóloga Escarlena Pacífico deu as boas vindas com muita alegria as nossas intercambistas: Catalina e Leidy que vieram acompanhadas da Srta. Larissa da AISEC para conhecer a SEDE da COLORIR CRIANDO VALORES onde por um período estarão prestando serviços não remunerados para o Instituto e Comunidade assistidas pelas atividades da COLORIR. Seja todas bem vindas! E não se esqueçam de sempre COLORIR o MUNDO!
 

Maior organização de jovens universitários do mundo 

Ser um ator social que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade são características dos membros da AIESEC*. Hoje reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo, presente em 113 países e territórios e que a pouco mais de 6 meses atua em Foz do Iguaçu.

De maneira a representar, reivindicar e encarnar um projeto de transformação; os membros da organização, jovens de 18 a 30 anos, universitários e pós-graduados, exploram e desenvolvem o potencial de liderança através do trabalho interno e de intercâmbios (sociais e corporativos), que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis.

Na prática, o trabalho interno da organização se dá através de uma visão global, integradora e de responsabilidade social, por intermédio de áreas como; Comunicação e Marketing, Gestão de Talentos, Finanças, entre outras, as ações visam atingir resultados, proporcionando ao membro uma experiência profissional.

Quanto aos intercâmbios sociais, são diversas oportunidades para ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais com ênfase em gestão de projetos, educação cultural, ensino de novas línguas e execução de workshops. No intercâmbio corporativo, o jovem irá realizar atividades remuneradas em empresas de diferentes setores no exterior. Além disso, o estudante terá oportunidade de desenvolver-se profissionalmente e pessoalmente, vivenciar uma nova cultura, aprimorar e aprender novas línguas.

A AIESEC é apartidária, independente e sem fins lucrativos, envolve pessoas de diferentes formações, culturas, religiões e interesses, porém todos com o objetivo comum de se desenvolverem a fim de se tornar um agente positivo de mudança.

A organização surge em Foz do Iguaçu por acreditarmos que uma das maneiras de contribuir para uma juventude saudável e disposta a construir o futuro de um país é através da vivência e do trabalho voluntário, impactando a sociedade de forma com que nos tornemos indivíduos socialmente responsáveis.


 
 

Compartilhe:

Arquivo