LIVE COM NAVE DO JUKA E NINA DÓ RÉ MÍ - PAPO DE DOMINGO com EUGÊNIO FERNANDES.

Publicado: 27 de Julho de 2020
PAPO DE DOMINGO RECEBEU DOIS GRANDES INFLUENCIADORES DAS REDES SOCIAIS.
INSTAGRAM NUNCA MAIS FOI O MESMO DEPOIS DA APARIÇÃO DESTA DUPLA DE ATORES, CONTADORES DE HISTÓRIAS E INFLUENCIADORES.
VEM COM A GENTE!


Não é de hoje que estes dois atores formados, vem encantando milhares de crianças, adolescentes e adultos pelos palcos.
Mas foi na quarentena que nós da Colorir os conhecemos e queremos aqui registrar a presença destes dois comunicadores em nossa live PAPO DE DOMINGO.

A NAVE DO JUKA trás um papo futurista e com a bandeira de inclusão, todos em sua nave são recebidos e aprendem: "Aqui todos são bem vindos! E vamos respeitar as diferenças".
Todos os dias às 18h JUKA abre sua nave para centenas de JUKANAUTAS de 0 a 100 anos viajarem com ele nas mais diversas entrevistas com convidados muito divertidos, com uma quantidade de talentos diversificados de atores, professores , artistas das mais diversas artes, pintando o sete e com papo descolado... os convidados relatam suas vidas, experiências, trabalhos e os espectadores vão se envolvendo através de perguntas e interações à todo momento.


NINA DÓ RÉ MÍ é uma atriz que com um toque de fada invade nossas tardes todos os dias as 15h30 trazendo música e também convidados das mais variadas artes.
Muita interação, sorrisos e simpatia rolam nesta programação.


O que ambom tem em comum? São atores, contadores de histórias e tem dominado as redes sociais com centenas, digo milhares de seguidores que vão neste período de pandemia se envolvendo na programação trazida pela dupla e que a cada dia rola  muita emoção e interação.

Em um dos relatos MARTINS k. chega a afirmar que neste período ao assistir a programação do JUKA, a mesma lhe fez superar a depressão...E são inúmeras as pessoas que vem relatando o quanto as lives tem ajudado a superar a solidão.

Neste domingo às 20h30 recebemos a dupla em nosso studio Colorir Criando Valores e batemos um papo com alto astral, com o top five, erros de gravação, coisas engraçadas que já rolaram em entrevistas em outros canais e participaram de uma busca imediata por objeto por suas casas que continham histórias marcantes de suas carreiras e viagens.

A entrevista teve como mediador o professor, escritor e contador de história Eugênio Fernandes que também foi em seu estado um destaque no trabalho virtual através de lives com contadores de histórias conhecidos pelo Brasil, sendo capa do maior jornal escrito de circulação do estado do ES.


Agradecemos à todos os espectadores por suas participações que contabilizadas batemos a marca de 435 espectadores.
Em Agosto estes três estarão juntos em um programa com o nome de "CADA MUNDO EM SEU MUNDO!"
Aguardem...

E fiquem ligados na programação da semana.
Sigam: @navedojuka, @nina.doremi e @eugeniofernandes70
 

Compartilhe:

Arquivo